
A caminho de casa ao observar a estrada negra e molhada anormalmente iluminada pela luz Lunar começo a pensar...
Penso no triste que é passar o natal com um vazio no coração sem tenhamos ninguém com quem partilhar o nosso amor. Felizmente nunca estive nesta situação mas a experiência de há um ano mostrou-me esse sentimento (embora em doses muito reduzidas).
Este natal mostrou-me o sentimento de passar esta época longe das pessoas que gostamos. Felizmente o vazio fora preenchido mas ao estar temporariamente longe dá-me a conhecer este sentimento também ele triste (embora também em doses reduzidas). Esta experiência mostra-me a tristeza de alguns amigos que não podem passar estes dias com as pessoas que amam... A todos os meus amigos nesta situação quero aqui deixar o meu caloroso abraço.
Ao sentir a inspiração (pouca) e a vontade de escrever a apoderar-se de mim penso numa amiga que infelizmente está a passar por estas duas experiências simultâneamente. Um vazio no coração e está longe da restante parte que se encontra preenchida. Gostava de a ajudar mas não sei como, por isso resta-me dar-lhe algum afecto e faze-la sorrir cada vez mais e tentar evitar que fique triste cada vez menos... Um grande beijinho para ti.
Infelizmente existem tantos casos como ela mas parece que só nos apercebemos deles quando eles nos tocam a nós...
É verdade que estou incomparavelmente melhor do que muita gente mas nestas horas em que chego a este castelo frio, mesmo acompanhado por algo muito importante, não consigo deixar de sentir falta da razão de não estar completamente feliz...