01 dezembro 2007

Podes largar a antena sff!

Hoje aconteceu-me um episódio no mínimo estranho... mas ao mesmo tempo comum nos dias de hoje...
Depois de uma sessão de cinema à meia-noite no Vasco da Gama e lá vamos nós, para o carro que está atrás da loja do Oriente da TMN. Num local onde até já muito visível...
Quando estamos sensivelmente a 10m do carro vimos que um gajo está atrás do carro a tentar roubar a antena.
Eu, sem pensar sequer digo calmamente: "Podes largar a antena sff!"
O gajo olha para nós larga a antena e dá dois passos atrás e ao mesmo tempo um carro pára ao lado dele e outro gajo aproxima-se a pé vindo de trás...
Eu quando vejo o carro e os dois gajos a entrar no carro pensei logo que isto podia correr muito mal...

Felizmente os gajos parece que tiveram mais medo que eu e bazaram...

Depois viemos para casa e vimos a pensar na coisas que podiam ter corrido mal...

Para quem não está habituado, estas situações podem ser um stress...

Felizmente tudo correu bem e no fim tenho a antena... o carro inteiro... a carteira... o telemóvel... a saúde...

4 comentários:

DRC disse...

Pois, podia ter corrido muito mal...

Já agora...

"Felizmente tudo correu bem e no fim tenho a antena... o carro inteiro... a carteira... o telemóvel... a saúde..."

... ficou lá a namorada?

Marco disse...

Pois, podia ter corrido mal, mas acho que teria tido uma reacção semelhante. Sem fazer nada é que não ficava... mas o difícil é avaliar a atitude mais correcta na altura. Seja como for, estiveste lá! E ficaste com uma história para contar. Grande abraço!

Pipe Shadow disse...

Como diria um conhecido meu...

"Era tudo de esgalha bordão até rebentar as fúcias aos cabr*#$!"

Agora mais a sério concordo com o marco.

...e afinal a namorada ficou ou não lá???

Barbosa disse...

Eventualmente poderia ter corrido mal. Mas pensando bem, gajos que roubam antenas de carros são tipicamente gajos que não tiveram a felicidade de "apanhar em flagrante" o gajo que lhes roubou a antena do carro deles ;) Já me aconteceu a mesma história com o mesmo final feliz :-)