26 fevereiro 2007

Estou vivo!

Após um dia de trabalho, aparentemente igual como tantos outros, coloquei os meus phones e parti entre o transito mas a minha viagem de descompressão do trabalho.
Mas não consigo relaxar! A musica, totalmente escolhida ao acaso causa-me sensações e mexe comigo e a minha cabeça não pára!
Ao caminhar sinto um misto de emoções que já não conhecia à tanto tempo...
Medo? Ansiedade? Felicidade? Se calhar tudo isto junto!
Não tenho vontade de sorrir devido a outros sentimentos mas estou feliz... e confuso!
Estou estranho e não me reconheço! Sinto-me a perder o meu controlo e a minha racionalidade!
Apetece-me fazer loucuras! Comprar flores, fazer surpresas, raptar alguém e desaparecer...
Mas não, tenho de ser forte manter a postura e pensar que me espera uma noite de trabalho.
Mas não me apetece, quero ser irresponsável, quero fazer loucuras...

O que se passa comigo? Parece que tenho algo cá dentro a mexer comigo!

Foi então que a brisa da noite me soprou ao ouvido e disse "estas vivo, deixaste de ser um sobrevivente deste planeta e voltaste a vive-lo com a intensidade que ele merece..."

4 comentários:

Marco disse...

É bom estar vivo, não é? Como diria a Lili Caneças, é o contrário de estar morto!

Sunshine disse...

Aproveitastes a intensidade do momento para fazer uma loucura?...
Não sei não, isso parece-me tudo garganta :P
Que essa sensação de alegria te faça sentir vivo e feliz... no minimo uma semana... ;)

Anónimo disse...

Sei bem como é sentir-se dessa maneira! A tal brisa andou a me soprar ao ouvido as mesmas palavras que a ti! Continue a ser feliz!

Anónimo disse...

Como eu te percebo!!
Posso estar distante, frio, calado... mas percebo-te!

Precisamos de mais uma noite de LUX!!! :)