16 fevereiro 2007

Mulheres encalhadas

As mulheres encalhadas são normalmente pessoas com uma personalidade algo forte ou tão feias que ninguém se apercebe que elas existem.

Para as "feias" apenas posso dizer-vos que uma mulher não é bonita, faz-se bonita. Se se acha feia olhe-se bem para o espelho e em vez de entrar em depressão tente melhorar o que tem de bom e reduzir o que tem de mau, seja gordura, uns óculos feios, um cabelo sem graça, etc. Aposto que ao faze-lo ganha pelo menos auto-estima e o resto vem por acréscimo.

E depois temos as outras mulheres que apesar de serem bonitas e inteligentes estão sozinhas. Essas normalmente sofrem abordagens diárias (umas mais do que outras) e essa constante abordagem torna-as selectivas, muito selectivas. Como são selectivas, normalmente só os sedutores lá conseguem chegar mas por pouco tempo, os inconformados nem sempre estão interessados e os restantes não lhe interessam...

8 comentários:

Marco disse...

Uma mulher não encalha tão facilmente em relação a um homem, porque pode recorrer ao uso de bóias salva-vidas. O homem se não arranja bóias para agarrar, vai ao fundo... Tenho dito.

Português ao volante disse...

Há uma lei universal que funciona muito bem para as mulheres:

b x i x d = c

onde:

b = beleza
i = inteligência
d = disponibilidade
c = constante

De onde uima tipa bela e inteligente, dificilmente está disponível. Já uma bela e disponível, é porque não é inteligente. E assim por diante.

Nos homens não há equação, mas um homem belo, inteligente e não casado, é claramente um gay. Eu seria a excepção, se já não estivesse casado :P

Sunshine disse...

Nunca ouvistes que não existe mulheres feias, apenas existem mulheres pobres? LOL

Concordo contigo, com alguns toques especiais uma mulher facilmente torna-se deslumbrante... de qualquer forma que esse esforço seja por ela e pela auto-estima dela e não com o intuito de desencalhar...
Pois sei nada posso fazer contra as manhas "naturais" em que acordo com o cabelo ondelado (isto quando não está estático), que daqui a 30 ou 40 anos a minha pela não vai ser o que é hoje... por isso procuro homem que se apaixone por mim, pela minha personalidade e maneira de ser esteja eu de saltos altos ou de ténis.

Enganastes quando dizes que uma mulher bonita é selectiva ao ponto dos "outros" perderam a oportunidade. Sou da opinião que os outros já levam como certo a nega ao ponto de nem tentarem. Qual é a mulher que quer um homem que não se esforce para estar com ela?... em relação aos sedutores. Já reparastes que embora eles ganham terreno a mulher continua encalhada? Isso meu amigo é porque nenhuma mulher gosta de ficar sozinha e enquanto o certo não aparece, diverte-se com o errado (Sim Luis, mesmo sabendo no fundo que é o errado... o certo é que ele também não entrá lá em casa)

Por ultimo... Uma mulher não encalha tão facilmente em relação a um homem?!!! LOLOL You´re kidding me right?! E eu a pensar o contrário...

Unknown disse...

A prova à minha teoria é simples: conheço muitos mais homens encalhados do que mulheres. No meu nucleo de amigos as mulheres encalhadas são uma raridade. Se "no teu mundo" não é assim, por favor diz-me onde é o teu mundo que eu quero conhece-lo!

Para mim a formula do português ao volante é fantastica...

Sunshine disse...

No meu mundo ainda existe um equilibrio entre os encalhados com a diferença que a maioria dos homens encalhados que conheço enquadram-se nos sedutores ou desesperados o que deixam as maioria das inconformadas que eu conheço em desvantagem!
LOL... no meu blog existe um endereço e-mail, quando quiseres conhecer o meu mundo diz que eu te apresento a algumas encalhadas inconformadas como eu! ;)

Unknown disse...

Bom como uma especialista no assunto devo lhe dizer: sim, mulheres encalham por estes motivos, mas existem muitas outras causas para uma mulher ficar mt tempo sozinha, além de "feiúra" e seleção exessiva, talvez as encalhadas simplesmente sejam mt afobadas na ânsia de ter um relacionamento escolhem tanto que acabam de mãos vazias e sem contar que ás vezes os homens são tão práticos que é demais para a nossa cabeça complicada (^_^)
Se quiser saber mais sobre encalhadas: www.blogdaencalhada.zip.net

Unknown disse...

Srtª Encalhada,

Este post foi o passo decisivo para eu e a "Sunshine" desencalharmos...
E para que saiba já lá vão mais de 2 anos...

Uma coisa eu lhe garanto, o amor aparece quanto menos se espera. Mas temos de ter os olhos abertos para o ver chegar, caso contrário ele aparece e desaparece e nós não sabemos.

Sunshine disse...

Srtª Encalhada,

Após muito tempo de ser encalhada e convencida que o meu fim seria um de freira... queria apenas acrescentar algo que digo a todas as minhas amigas encalhadas.
Ri, sorri e seja tu mesma e quando aparecer deixa-te levar pela momento sem pensar no futuro e depois... logo se vê. Pois o mais provável é não reconheceres aquele momento como "aquele momento" até bem mais tarde.

Luis, a melhor coisa que fiz na vida foi entrar dentro do carro contigo e ter acrescentado mais tempo aos tais cinco minutos.
Que o nosso "contrato" continuo a ser renovado por um tempo indefinido.