17 fevereiro 2007

Muito bom ou muito estúpido?

Tenho um amigo que fez uma coisa no minimo estranha...
O gajo foi largado pela mulher e passado uns meses ainda lhe vai arranjar um emprego!!
O gajo é extremamente bom por depois do que ela lhe fez ele ainda se preocupa ou é tão estúpido que depois de tudo ele ainda é parvo para se preocupar com o seu bem estar?

1 comentário:

Sunshine disse...

Achas isso estupido?
Eu acho que só porque as coisas não correm bem no relacionamentos não significa que as duas pessoas não podem continuar a ser amigos.
Claro... leva TEMPO, muito TEMPO para conseguirem chegar novamente a esse nível mas porque não serem amigos e continuarem a se preocupar um com o outro? Se fosse para qualquer outra amiga, a pessoa não teria feito o mesmo?

È verdade... a amizade nem sempre é possivel depois de certos relacionamentos.

Mas porqué guardar mágoa quando se pode ultrapassar isso e ganhar uma amizade em seu lugar?... Não acho ser uma questão de ser bom ou estupido, acho apenas que a vida é muito curta para andar a carregar mágoa de alguém que nos magou. Alias, essa pessoa apenas nos continua a magoar se deixamos.

Devo de ser muito boa ou muito estupida mas também não acredito em fechar a porta a ninguém. O tempo encarrega-se de apagar o que não interessa, afinal a pessoa tinha de ter algo especial para me apaixonar á primeira certo? Recuperei uma amizade de um amor que azedou e de quem jurei nunca mais olhar na cara (Também demorou um ano para isso acontecer... :P). Hoje em dia estou feliz por o ter perdoado e por ter recuperado a amizade embora a respectiva pessoa agora tenha limites que antes não tinha.

Podia ter sido ao contrário.