25 fevereiro 2007

Vai-se lá perceber as mulheres...

Eu farto-me de dizer isto mas não há meio de eu aprender que não se deve tentar perceber as mulheres!
Eu bem tento utilizar esta minha capacidade mas não consigo compreender algumas acções que tenho presenciado...
Desde mulheres que dão a entender que gostam de algo mas se confrontadas descartam-se e são capazes de jurar a pés juntos de que não gostam até outras que mostram que estão em pulgas para fazer algo e depois descartam qualquer hipotese de conseguirem o que querem apenas porque um homem lhe ofereceu a oportunidade.

As mulheres gostam de ser elas a escolher, o problema é que pelos vistos têm alguma incapacidade para o fazer...

Não as podemos aturar mas também não podemos viver sem elas...

3 comentários:

Sunshine disse...

Os homens são tão impacientes!
Só por ouvirem algumas notas, acham que já conhecem a música por inteiro!
Na cabeça deles já toca a orchestra toda enquanto ainda não se passou a introdução...
Perceber uma mulher requer intenção e tempo, quem não tenha paciência que procure algo mais fácil! :P

Marco disse...

Feliz ou infelizmente a sunshine tem razão. Resta-nos assimilar isso mesmo e saborear o tempo (sim, que a intenção já existe) que leva a perceber uma mulher. Resta porém ter a certeza de que nunca o iremos conseguir de forma plena. ;)

Anónimo disse...

Talvez o fato não se refira necessariamente à incapacidade de decidir, e sim, às circunstâncias em que as variáveis referentes à tal decisão se apresentem.