12 fevereiro 2007

Kalash no campera



Hoje combinei encontrar-me com uns amigos no campera e, como habitualmente ao fim de semana, a minha cadela foi comigo.
O que nós nos rimos com as reacções das pessoas ao cruzarem-se com a kalash!
Chega a ser cómico ver as pessoas quase a fugirem do cão! Estava eu a subir as escadas molhadas e a cadela mais preocupada em não escorregar quando passa uma mãe por nós que só não agarrou os dois filhos ao colo para passar por nós porque não consegiu(estavam 3 pessoas entre ela e a kalash).
E depois era apreciar a cadela super sossegada deitada aos meus pés e uma grande percentagem de pessoas a encostarem-se à parece para passarem por ela.

É o que dá em ter uma cadela preta e que parece mesmo um Rottweiller (talvez pelo facto de ambos os pais o serem...).

4 comentários:

Português ao volante disse...

Essa cadela é um verdadeiro perigo...








... para os teus chinelos!

http://portuguesesaovolante.blogspot.com

Unknown disse...

Desculpa discordar contigo mas ela nunca me roeu os chinelos! :)
Já sujar-me as calças....

Marco disse...

As pessoas encostavam-se à parede para se protegerem da chuva...

Sunshine disse...

LOLOL!!! a Kalash é LINDA!!! A senhora estava com presa e não se aproximou por ter medo de se engraçar ainda mais com ela e ficar presa por meia hora a fazer-lhe festinhas!