12 fevereiro 2007

Foi apenas um susto

Este fim de semana correu-me muito bem. Tive a oportunidade de voltar a sair com uma amiga com quem não saia à muito tempo.
Esta saida, muito agradável por sinal, marcou-me especialmente porque até à pouco tempo atrás pensei que fosse algo que não voltaria a acontecer.
Agora só preciso de manter a cabeça no lugar e não estragar tudo de novo.

Parece simples mas existem partes do nosso corpo que não controlamos (tirem lá o sorriso dos lábios porque não me estou a referir a essa parte!!) e por vezes é necessário muita força de vontade para não fazer asneira. Tenho de aprender a viver um dia de cada vez...

4 comentários:

Anónimo disse...

Epá...o ppl q passa por ti no Campera não faz ideia se a tua cadela está bem ou mal educada e portanto faz todo o sentido afastarem-se..ou não faz ? Não andas propriamente a passear um Poodle no meio da rua.

Anónimo disse...

oops...nao era bem neste post..i'm so sorry

Sunshine disse...

A vida tem destes sustos agradáveis... Make the most of it ;) Existe sabedoria em querer levar as coisas devagar mas eu sou daqueles que acredita em se entregar ao momento... pelo menos o sorriso espero teres deixado solto no rosto!

Unknown disse...

O problema é esse, existem pessoas que gostam de andar no auto-estrada a 220Km/h outros a 120Km/h e outras a 80Km/h...

Da última vez apanhei uma descida e sem querer pus-me a andar a 220 e não correu bem...
Felizmente consegui a oportunidade de tentar de novo ainda não sei a que velocidade vou mas não sou capaz de andar a 80 por muito tempo :)

O sorriso tenho-o sempre que me lembro que estou a viajar.
Como já alguém me disse o bonito da vida não é o destino (morte) mas o percurso que percorremos até lá chegar ;)