08 agosto 2007

Férias

Depois da tempestade vem a bonança...
Foi exactamente isso que aconteceu comigo nos últimos tempos. Depois do ano passado ser um reboliço este ano e estas férias em particular foi algo muito calmo e repousante...
Se o ano passado não tive férias dignas desse nome este ano com as férias da Madeira e agora com estas férias, que infelizmente estão a terminar, em Porto Covo tem sido espectacular.

Tenho vontade de continuar por aqui mais umas semanas. Acordar tarde ao lado de quem amo. Despachar-me preguiçosamente para ir para a praia e depois de almoço ter o prazer de sentir o meu amor a dormir a sesta junto a mim.

A vida é claramente feita de altos e baixos, por mim ficava nesta posição durante muito tempo.

O maior problema é mesmo o atraso na minha formação...

3 comentários:

Sunshine disse...

Há momentos que deviam de parar no tempo... Deviamos de poder manipular o tempo de forma a esticar-lo ou apressar-lo quando nos dá mais jeito...
As férias ainda não acabaram... por isso ainda tens tempo para tudo isso.
Beijinhos.

Marco disse...

Posição? Qual posição? Vai mas é prepara formações, malandro... ;)

Anónimo disse...

No outro dia dei o que penso ser o melhor conselho que já dei ao meu sobrinho: "Goza e goza muito!!! Amanhã podes não ter a mesma sorte."

Não quero que leves á letra, mas... Goza... Goza MESMO muito!!! :)