13 março 2007

Ciúmes de mãe

Eu confesso que sempre fui um pouco o menino da mãe!
Nunca tive de sair de casa para estudar ou trabalhar e em toda a minha vida foi feita na presença dela.
Todavia, eu já tenho idade para ter juízo e gosto de fazer as coisas como eu quero e não como ela (ou os outros) deseja.
Até aqui tudo bem mas ela fazer-me uma cena de ciúmes porque preferi tirar um fim-de-semana a dois na minha casa onde obviamente ela não era bem vinda!

Depois os ciúmes continuaram porque soube que convidei alguns amigos para ir beber um café lá em casa e ela não foi convidada. Desde quando é que os pais conhecem as namoradas dos filhos antes dos amigos!

Conclusão, com esta tremenda estupidez fui obrigado a sair porta fora...

Ao que parece eduquei mal a minha mãe!

E não voltei a dormir na casa dela como ela desejava, se o fizesse acho que lhe estava a pedir para sair a noite e se podia chegar depois da meia-noite!!!

1 comentário:

Sunshine disse...

A única mulher que ainda tem o seu direito de ter ciumes e fazer uma pequena birra é a mamã... porque ela preocupa-se contigo e não gosta de sentir o seu lugar ameaçado.
Não é nada que um abraço acompanhado por uns beijinhos não ajude a passar.
Antes de existir qualquer mulher na tua vida existe a tua mãe que merece a tua paciência e compreensão.