14 fevereiro 2007

S. Valentim

Hoje, para muitos, é um dia especial. É o dia em que têm de demonstrar que gostam da sua cara metade. Se é assim acho todos os dias deviam ser dia de S. Valentim pois o nosso amor deverá ser regado todos os dias e não 1 vez por ano.

Hoje é também um dia importante pois o sol pos-se e deu lugar às estrelas da noite que apesar de serem lindíssimas, são frias e distantes...
Agora que é noite, sinto alguma pena de ter visto o Sol desaparecer depois de tanto aquecer e iluminar. Mas o facto de saber que amanha será um novo dia dá-me vontade de viver na esperança de que o Sol de amanha será melhor que o anterior.

2 comentários:

Marco disse...

Por falar em "rega", lembrei-me de um piropo lindíssimo que podes aproveitar. Quando vires uma jeitosa, diz-lhe: "anda cá minha flor, que aqui o jardineiro rega-te"! Bom conselho, hein?

Sunshine disse...

Sem dúvida se se dia de São Valentim é um dia para demonstrares alguém quanto lhe amas... acaba por ser todos os dias.
No entanto sou da opinião que qualquer desculpa é uma boa desculpa para fazer mais qualquer coisita que não se pode fazer todos os dias... Jantar romántico, um banho juntos nas calmas, massagens, recordar o primeiro encontro... isso tudo não se faz própriamente todos os dias.
Além disso como toda gente acaba de se sintonizar ao mesmo intuito, gera-se uma energia amorosa brutal no universo para quem sabe se sintonizar com ela.
Para quem não se sintoniza... há chocolate! :P