03 outubro 2007

Voltar ao Polo


Ontem começou mais uma época de polo aquático depois de 3 meses de interregno.
A bola parece mais pesada e escorregadia, o corpo parece mais pesado e difícil de movimentar (o peso a mais não ajuda nada).
Mas voltar a conviver com aquele pessoal e sentir o corpo cansado do esforço físico é muito bom.
Sinto também que preciso de voltar a ser "besta". Voltar a não ter medo de imprimir força no meu adversário e aumentar os meus níveis de agressividade (obviamente que não estou a falar de violência).
Já me tinha esquecido do bem que estes treinos fazem para reduzir o stress.

4 comentários:

Sunshine disse...

Sem dúvida uma boa desculpa a justificar os arranhões...

Unknown disse...

Apesar das "amonas" juro que não fui eu :)

E já sabes para te ajudar a beber àgua estamos cá :)

PG

Anónimo disse...

Eu só gostava de saber porque a foto nao é do grupo todo, falta muita gente inclusive as raparigas... as pessoas ainda ficam a pensar que isso é um desporto so de gajos... sim porque os arranhoes sao as meninas que fazem :p

Pronto ta bem eu sei que ainda nao fui esta epoca mas tenho de começar a habituar o Jorge logo de principio
beijinho
Mana

Anónimo disse...

eu naqo devia estar ali!? :)