11 abril 2007

Mulheres de fibra


Sempre admirei mulheres com uma personalidade forte mas nunca tive a oportunidade que uma mulher deste tipo se interessasse por mim. Com a possibilidade que me deram neste momento tive a oportunidade de apreciar ainda mais este tipo de mulheres.
Eu sempre fui um pouco o "menino da mamã" pois sempre vivi perto e com o apoio dos pais e por quando vejo histórias de vida em que uma mulher conseguiu passar e superar desafios que eu acho que não era capaz...
Mas o que mais aprecio é a sua capacidade de negociação e de influência para com os outros, algo espantoso...
Mas o seu maior dom é o facto desta vivência não lhe ter retirado a sua doçura e o seu amor.
É um prazer poder conviver e amar uma mulher assim mas a melhor sensação do mundo é sentir-me amado por uma mulher assim...

4 comentários:

Sunshine disse...

O segredo por de trás de uma mulher com uma personalidade forte é justamente a sua capacidade de amar e de acreditar, são estas qualidades que faz dela uma mulher de fibra.
=)

Marco disse...

Aquilo de que somos feitos resume-se à quantidade de porrada que levamos na vida, sem deixarmos nunca de nos conseguir levantar.

Liilavati disse...

Mulheres de fibra...E essa em particular passou por tanto e nunca deixou de ser a pessoa marvilhosa e doce que é! A sua coragem e a sua força foram sempre maiores do que a adversidade...Para mim, o que tem de inigualavel , é a capacidade de inspirar os outros a melhorar e a serem felizes!
É uma prenda dos céus!

Unknown disse...

Concordo em absoluto contigo, agora resta-me saber se tenho a capacidade de estar à sua altura...