13 março 2007

O segredo

7 comentários:

Marco disse...

Segredo nº1: para onde está a K a olhar?

Segredo nº2: onde foi tirada a foto...

Segredo nº3: ... por quem?

;)

Unknown disse...

Se o dissesse deixava de ser segredo...

Se te dissesse teria que te matar, o que para mim é muito simples! Bastava dizer "Kalash MATA!" :)

Anónimo disse...

AAAAAHHHHH!!!!!!!!!
Por momentos tive a noção que os pesadelos existem!!! :)))

Correção... Terias de dizer: Kalash MATAAAAAAAA!!

:)

Marco disse...

É bem verdade que "kalash" mata. Eu pelo menos já apanhei uma "de caixão à cova"... ;)

Unknown disse...

Essa noite foi uma das minhas inspirações para o nome que eu lhe dei... Temos de repetir

Sunshine disse...

Ui Ui o perigo... dos segredos quero eu dizer :P

Português ao volante disse...

Mmmm... já me chegou notícias frescas aos ouvidos... acho que tenho de mudar a referência na minha página...