19 setembro 2007

Cuidado com o que desejas...

Há uns dias disse que queria mudar, hoje veio a noticia que vou mudar, mas obviamente que não é da forma que estava a pensar…

Vou sair do local onde estou à 2 anos e meio, não tenho o emprego em risco e o meu chefe está a fazer de tudo para não me atrapalhar muito a vida mas fica sempre o nó na garganta quando que vou deixar de conviver diariamente com colegas e clientes que são também amigos. Boas pessoas e bons profissionais que tanto gosto…

Mas como mudar é sempre bom, veremos o que o destino me reserva…

É estranho este misto de sentimentos! Por um lado estou cansado de fazer sempre o mesmo e tenho vontade de fazer algo novo mas pensar que vou deixar a minha rotina é sempre estranho e até um pouco assustador.

Acho que preciso de amadurecer esta ideia para ganhar motivação para algo inesperado.

3 comentários:

Marco disse...

Parabéns!!!

Unknown disse...

Obrigado mas não estou assim tão contente...
A probabilidade da minha vida "piorar" é maior do que a de melhorar...

Anónimo disse...

é mesmo por ai... PARABÉNS!!!