08 fevereiro 2007

Desaventuras amorosas

Nós por vezes temos a necessidade de "etiquetar" coisas de modo a conseguir lembrarmo-nos delas no futuro, quantos de nós não colocámos na agenda de telefone a bela da etiqueta...
Como não podia deixar de ser isso também acontece no mundo dos blogs.
O interessante disso é saber quais as etiquetas que colocam às nossas coisas...
Para o meu amigo criador do blog Portugueses ao volante este blog é um blog sobre desaventuras amorosas.
Eu não concordo, para mim este blog é um escape, um diário aberto onde escrevo aquilo que de alguma forma me marca.
O grande problema é que uma parte significativa dos últimos posts foram sobre estas desaventuras porque é isso que mais me tem marcado.

Melhores inspirações virão.

4 comentários:

Português ao volante disse...

Quanto à etiqueta, espero bem daqui a algum temp mudá-la para "aventuras amorosas" e meter até uma bolinha no canto. E uns videos no porntube...

Se há uma coisa que odeio e tipos a dizer "Vejam o meu blog, é o xxx.blog.com". "E é de quê?" "Vejam vejam". fica-se na mesma.
O teu blog já está a ser mais generalista, e realmente, a etiqueta já está obsoleta.

Sugestões aceitam-se :)

Marco disse...

De acordo com o penúltimo post, mudo a etiqueta para "um blog sobre vontade de atropelar velhinhas". Abaixo as etiquetas! ;)

Sunshine disse...

È a primeira vez que comento embora já ando a ler o teu blog faz já algum tempo...
Já tenho blog á 6 anos... nem sequer foi eu a criar, foi um amigo meu que achou que tinha um perspectiva que valia a pena partilhar... uma brincadeira que durou e pelos vistos não tem prazo de validade.
Leio vários blogs, a maioria em que conheço as pessoas pessoalmente e apercebi-me que cada um usa o seu blog de forma diferente.
Há quem faz do seu blog o seu diário... há quem faz do seu blog o seu canal de escape... há quem faz do seu blog a sua página de expressão... há quem apenas escreve por escrever...
Sinceramente não sei bem aonde eu me enquadro, até porque penso que me enquadro um bocadinho em todos...
Sei apenas que a vida é muito curta para aprender tudo sozinha e que ao compartilhar experiências, ideias e sentimentos talvez consigo tocar alguem e aprender alguma coisa com alguém.
Muitas vezes as coisas só se tornam claras depois de eu as ver "em preto e branco"
Lições e ideias á parte, gostava de saber que o efeito sentido por quem lê o meu blog seja o: "porra, alguém que intende o que passei... sinto... quero dizer..."
Comunicação...
Compreensão...
Seja o que for que escreves e com intuito que seja, o facto é que acabas por estares a compartilhar um bocado de ti com quem que seja que esteja a te ler.

PS. Afinal não são tão poucos que te leiam ;) Fica já a saber que gosto imenso de te ler.

Anónimo disse...

Já mudaste razoavelmente teu blog; pelo visto, de desaventuras à aventuras amorosas. Estás a ter evoluções à pleno andamento.Continue a ter sucesso nisto!