30 outubro 2007

Homosexualidade...


Eu considero-me uma pessoa bastante tolerante e, apesar de me fazer alguma confusão, não tenho nada contra a homosexualidade.
Todavia, existem locais e momentos onde nem heterosexuais nem homosexuais devem ter momentos... muito efusivos. Um exemplo disso é a zona da restauração do Atrium do Saldanha às 13h da tarde.

Não sei porquê mas acho um bocado estranho que dois miúdos (sim dois homens) gostem de estar ao colo um do outro! Mas pior do que isso é o facto do miúdo que está por baixo já estar com as calças quase nos joelhos...

Felizmente terminei o almoço e voltei ao trabalho mas imagino o que se teria passado a seguir...

8 comentários:

Ana Maia disse...

A única coisa que se conclui é que não és uma pessoa tolerante.
Da imagem que colocas não interpreto nada do que tu interpretaste, mas enfim.

Unknown disse...

Sabes o que é uma sátira?

Já que estas numa de "troca de galhardetes", com o teu comentário só posso concluir que não tens senso de humor!

Marco disse...

És um homofóbico do caraças, pah! Então não se está mesmo a ver que aqueles dois são irmãos? Estarem ao colo um do outro é só uma prova do amor fraternal! E o facto de um deles ter as calças no fundo do cu, só mostra que são filhos de um típico trolha!

Quanto ao comentário da "unresigned", só pelo facto de exibir o avatar em questão, valeu a pena...

Ana disse...

Da foto não dá para ver nada disso!

E há uma diferença entre aqueles visuais parvos em que as calças assentam p debaixo das ancas e ter as calças "quase nos joelhos" numa de está-se a passar algo de estranho ou nem tão estranho assim.
Depende dos pontos de vista, não é?

Mas acho que o teu comentário mais "púdico" do que "homofóbico". ;)

Sunshine disse...

Não gosto de ver pessoal a mastigar com a boca aberta - não tenho nada contra quem o faça mas não acho piada nenhuma e fico imaginar o que poderia respingar... em fim, há comportamentos que não se acha piada... e não é por isso que deixamos de ser tolerantes dessas pessoas, temos direito ás nossas preferências e opiniões desde que não prejudique nem discrimina ninguem.

Unknown disse...

Mas estas gajas estão todas doidas! Não se pode gozar um bocado que voçês vêm logo para aqui falar a sério!

Marco, diz aos teus comentadores habituais vir comentar este post...

Marco disse...

Pois é amigo, eu acho que o teu problema foi mesmo seres meiguinho a falar. Eu teria provavelmente descrito a situação como "dois rabetas imberbes, um com o nalguedo meio de fora, outro a sentir as pendurezas masculinas na ragueifa". Talvez assim o pessoal ficasse menos chocado, e te considerasse mais tolerante.

Beijoca, minha porca gorda!

Anónimo disse...

Tenho que concordar com elas... estás um tanto paranóico com isso!
Mas eu sou como tu: Paneleirices não!!

PS: Quando é que voltamos a tomar banho juntinhos!? :))))))))