02 janeiro 2007

2007 com um Kalash!!!

Dizem que são as más experiências que nos fazem crescer. Se assim é, este ano cresci muito (e também ganhei muitos cabelos brancos). Passei por experiências novas e fortes e isso fez-me olhar para o mundo com outros olhos...
Tal como o Marco diz, é verdade que muita coisa me correu mal, mas nem tudo foi mau...
Tive a oportunidade de ver quem eram os meus verdadeiros amigos que me apoiaram muito (já o fiz variadas vezes mas obrigado mais uma vez), pude redescobrir-me e voltar a ser eu mesmo na sua essência e deixar de me controlar e tive dinheiro para viver sem grandes dificuldades. Espero vir a recordar 2006, o ano em que caí para voltar a levantar-me ainda melhor... (a esperança é a última a morrer)

A passagem de ano que era para ser algo diferente voltou a ser muito parecida dos anos anteriores mas mesmo assim muito boa!
Como detesto aquelas tretas de "come a passa, sobe a cadeira, agarra na nota" preferi agarrar o copo e o limão e começar o ano com um delicioso kalashnikov na companhia de um grande amigo que me tem acompanhado sempre nestas brincadeiras...
Um grande abraço/beijinho a todos aqueles que lá estavam e aqueles que não estavam por motivos de força maior.

Um feliz 2007 a todos vós, com muitas alegrias e poucas tristesas!

3 comentários:

Marco disse...

Agarra na nota é sempre um bom sinal... é sinal que se tem uma nota para agarrar!!!

Unknown disse...

sinceramente porque nunca imaginei que tu não tivesses planos para a passagem de ano no dia 27 de Dezembro...

Anónimo disse...

Sinceramente a passagem de ano para mim passa-me um pouco ao lado não dou muita importância.... apesar de ter sido um dia fundamental a alguns anos atrás :D
Contudo olha foi o que se pode arranjar para mim é importante estar junto de quem eu gosto...
Faltaram algumas pessoas mas... infelizmente a vida é assim e se a nossa não foi nada de jeito não nos podemos queixar para alguns foi muuuuuuiiiiiiiiitttttttttoooo pior.....

Que este ano nos traga muita saúde, paz e felicidade....


Beijokas grandes...