13 fevereiro 2007

Epá... Não andas propriamente a passear um poodle!

"Epá...o ppl q passa por ti no Campera não faz ideia se a tua cadela está bem ou mal educada e portanto faz todo o sentido afastarem-se..ou não faz ? Não andas propriamente a passear um Poodle no meio da rua. " anonimo

Em primeiro lugar agradeço o comentário deste anónimo que espelha bem o sentimento colectivo para com esta raça e resolvi responder não só a ele mas as todos os anónimos que pensam como ele (para não falar daqueles que acham que esta raça devia simplesmente desaparecer).
Em primeiro lugar, eu não sou um puto que anda de cap a intimidar as pessoas com a cadela mas sim um homem já com muitos cabelos brancos e com idade para ter juizo...
Depois a localização, campera a um domingo! Quem é o dono que leva um cão agressivo com 40kg para um sitio destes com esta gente toda?
Depois, que mal pode fazer um cão que tem uma trela de um palmo de cumprimento e três pessoas no meio?

E por fim, se eu tivesse um caniche sentia-se mais seguro?
Eu considero os caniches mais perigosos que os rottweillers porque quando um rottweiller morde, este é colocado em locais onde não possa morder. Se um caniche morde o dono acha piada e continua a andar com ele solto na rua.

Um conselho a todos, antes de chamar a policia por ver um Rott a andar na rua sem açaime (mas com trela) dêm o beneficio da dúvida ao dono.
Não se atirem ao cão para o cobrir de festas (como algumas pessoas já fizeram à minha) mas também não se afastem 10 metros do cão...

4 comentários:

Português ao volante disse...

Adoro os comentários anónimos... no meu blog tem sempre direito a resposta. Porque são os comentários tão iztúpidos que divertem e gratificam o facto de nos darmos ao trabalho de actualizar os bloguezitos.

É claro que foste para o Campera no domingo à tarde com a cadela para a alimentar de criancinhas tenrinhas...

Unknown disse...

Sinceramente não concordo contigo...
Em primeiro lugar porque tenho a noção da má fama que estes cães têm e nem todas as pessoas têm a possibilidade de desmistificar esta ideia entrando em contacto com o cão, eu que conheço muito bem esta raça, não gosto de ver um rott sem trela e sem o dono ao lado.
Nem todas as pessoas têm o privilégio de conhecer a minha menina ;) como alguns amigos meus já disseram, a kalash mudou a opinião deles acerca desta raça...

Marco disse...

As perninhas de criancinhas são a base da alimentação saudável de qualquer Rott, isso toda a gente sabe. Papás e Mamãs, cuidado!

Sunshine disse...

LOL... não reclames Luis, o/a anonimo/a lá teu deu pano para mais uma manga no blog... já agora super bem argumentada!