01 janeiro 2008

Ano Novo

Se 2006 para mim foi um ano de choque e crescimento, o ano de 2007 foi para mim, a nível pessoal um ano de recomeço, de descoberta e de aventura.
2008 em termos pessoais irá ser um ano de amadurecimento, penso que irá ser marcado pela estabilidade e partilha com muita paixão e compreensão mas se querem prognósticos certos falem comigo daqui a um ano...

A nível profissional, penso que este ano não foi nada famoso, sinto que podia conseguir mais e que as pessoas contavam com mais mas por mais que tente parece que falta sempre qualquer coisa, gostava que este ano fosse melhor neste campo e eu sei que tudo depende de mim...

A todos vós, desejo-vos um 2008 cheio de alegrias e de sucesso.

5 comentários:

Pipe Shadow disse...

Apenas te desejo Felicidade para 2008, pois nada mais tem grande importância se não formos felizes.

Abraço

Mafalda disse...

Um óptimo ano para ti, a nível pesoal e profissional.

Bjca**

Maria disse...

Um feliz ano 2008.
beijinnho

Marco disse...

A natureza humana faz de nós seres sempre insatisfeitos. Mas o importante é haver sempre um prato cheio de felicidade para equilibrar a balança. Uma vez mais, feliz 2008!

Ana Maia disse...

Bom ano novo!