09 janeiro 2008

Uma manhã


O despertador ligou cedo com o Pedro Abrunhosa
Devido à sua voz rouca e calma
ou a uma preguiça interior
A vontade de continuar era imensa
mas o meu sol já partiu...
A porta está fechada!
como se alguém me quisesse prender
mas se o quisesse fazer bastava
dar-me a mão e abraçar-me...

Despacho-me e saio,
Sem o sol para me aquecer
Sinto uma melancolia crescente
Melancolia que se agrava ao notar
uma paisagem muito comum.

Tiro uma foto com estas palavras em mente
e faço um esforço para manter esta inspiração
pois só com ela consigo escrever estes momentos...

2 comentários:

Pipe Shadow disse...

One these mornings,
I wont be carried on.
They will look at me,
And i will be gone...

...I will be gone!


Parabéns!
Gostei das palavras!

Marco disse...

'Tavas inspirado. Vê lá se começas a levar uma lanterna quando sais de casa, que a foto ficou muito escura! ;)