30 novembro 2006

A qualidade de vida de ter actividades perto de casa.

Eu, tal como uma grande percentagem de pessoas desde muito cedo temos de perder tempo a deslocar-nos. No preparatório/secundário perdia mais de 30 min em transportes a ir para a escola, depois demorava mais de 1 hora para ir para a faculdade, tempo esse que continuo a fazer actualmente para ir para o trabalho. Demoro 15 min de carro para ir ao treino com a cadela e estou a 20 minutos de carro da piscina que frequento. Ou seja, qualquer coisa que faça tenho de perder tempo a deslocar-me.

Ontem, pelo contrário foi jogar futebol a 100m de minha casa! Equipei-me em casa, sai a pé e 5 minutos depois já tinha chegado! O melhor foi a vinda onde 15 minutos depois de ter terminado o jogo estava a tomar banho... no conforto do lar!

É nestas ocasiões que sinto uma inveja imensa das pessoas que não precisam de se deslocar no seu dia-a-dia para ir trabalhar! Não admira que os dias passem a correr e nunca temos tempo para fazer nada...

Já era tempo de inventarem o teletransporte...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me contentava com teletrabalho...

Tânia disse...

Eu demoro uns 20 minutos a chegar ao trabalho...mas não gostava de estar a 2 minutos dele...