19 dezembro 2006

Mulheres e carros

Esta noite virei-me para o lado errado da cama e acordei não com uma maçã à lá newton mas com uma mesa de cabeceira! Mas tal como newton eu vi a luz! (ou seriam estrelas?)

Sabem porque é que os homens gostam tanto de mulheres e carros? Porque são muito semelhantes! (mais um bocadinho, vão-me dizer que os carros foram inventados por homens, não?!)

Em ambos, os homens gostam de se meter lá dentro. E tal como nas mulheres, aprendendo num carro, melhor ou pior sabe conduzir todos. Sabe conduzir mas para saber conduzir bem um carro é preciso uma fase de habituação onde vamos conhecendo melhor o nosso carro, seus atributos e limitações. Só conhecendo bem o nosso carro e ter algum talento é que seremos capazes de andar muito - muito tempo ou muito depressa conforme o carro e o seu condutor.

Tal como nas mulheres, um homem tem de gostar muito do seu carro ou rapidamente vai ao stand e troca por outro…

Outra característica, é o seu custo. Regra geral, se um homem tem um carro muito apelativo então teve de pagar muito bem por ele e normalmente tem consumos elevados. Todavia quem os possui adora viver assim.

Normalmente vão os carros desvalorizando mas o homem que realmente goste do seu carro vai mantendo-o cuidado até porque com a idade, ou se preservou muito bem o carro ou já n temos carro.

Mas a principal perigo está no excesso de velocidade: Quanto mais depressa se anda mais gozo se tem mas cuidado porque quanto mais depressa andamos mas fácil é morrer dentro deles…

Conclusão o homem é mesmo limitado porque só sabe falar de futebol e de mulheres, quando fala de carros é para as mulheres não perceberem!

2 comentários:

Tânia disse...

Hummm....voltaste a dar nas drogas...

Anónimo disse...

Então e o meu comentário foi removido porquê?