07 novembro 2006

Manias....

Mais uma brincadeira engraçada, desta vez enviada pela Tânia.

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

  • Sou um coração mole, facilmente me dão a volta.
  • Por vezes até parece que sou burro que nem uma porta, e dou a mão e quem na realidade merecia era um belo de um xuto!
  • Falo demais e nunca penso nas coisas antes de falar.
  • Sou do tipo: dá forte mas passa depressa, no dia seguinte ja nem me lembro do que aconteceu.
  • Tenho a mania que sou esperto e não gosto de gajos que tem a mesma mania que eu (ainda estou para perceber como é que eu me consigo aturar todos os dias).
Agora está na hora dos meus amigos bloguistas seguirem a mesma corrente...

4 comentários:

Simão disse...

não sei se és tu...por acaso fizeste o ensino secundário em vila franca de xira?

Marco disse...

fizeste o ensino secundário? ;)

Unknown disse...

Eu não! andei em VFX mas andava só a passear os livros...
Mas olha que já foi à uns aninhos... Nessa altura ainda não exisitias :)

Unknown disse...

Marco,
Porque é que ainda não vi no teu blog este post!
Em vez de andares a mandar piadinhas podias fazer o post...