15 novembro 2006

Para ti...

Ver o Sol e a Lua vezes sem fim sem poder ver o mais lindo dos corpos celestes é como viver num mundo feio e sem alegria.

Fazer contigo coisas fúteis do dia-a-dia tem um doce sabor a alegria
Poder conversar horas a fio olhos nos olhos
faz-me sentir quente só pelo calor dos teus olhos
a saborear cada traço do teu rosto.

Sentir o teu carinho amável e divertido dá-me conforto,
com ele sinto-me uma criança que recebe o presente mais desejado.
Sentir a tua pele, a sua suavidade e o seu calor,
beija-la e senti-la nos meus lábios,
apreciar todos os teus sabores e aromas.
Ter o prazer de sentir tanto ou mais prazer vindo da tua parte
e poder abraçar-te e adormecer contigo nos braços deliciado com teu perfume.
Poder acordar a teu lado e sorrir porque agora sei que não foi o melhor dos sonhos.

6 comentários:

Tânia disse...

Passarinho verde....!!!

Anónimo disse...

Passarinho azul!!!!!!!

Unknown disse...

Desculpem-me mas não há passarinhos...

Marco disse...

Desculpem-me a brejeirice, mas acho discriminação a história dos passarinhos: há passarinhos e passarinhas!!! Alguém tem o dever de repor a verdade...

Unknown disse...

Concordo com o Marco. Há passarinhos e passarinhas (curiosamente até gosto mais do segundo tipo).

Anónimo disse...

Oh meu Deu.... tst tst