20 novembro 2006

Olhos D'Àgua

Este fim de semana fui passear para o campo...

Num dia em que podia por-se a chover a qualquer momento, para um lugar onde não havia nada de especial e com metade das pessoas que estava previsto ir, havia a possibilidade de não ser nada de especial mas lá fomos...

Mas como a companhia, apesar de mais reduzida, era agradável lá fui, e decidi levar a cadela (para ela passear também um pouco). Lá fomos os 3 para os Olhos D'Àgua...
Para quem não conhece este local, é uma praia fluvial mto agradável no verão devido as sobras e locais para descansar, mas no inverno está tudo fechado (e molhado).
No entanto, todo aquele ambiente envolto no verde da natureza e por toda aquela àgua límpida é espectacular.
Passear pelos caminhos pedestres, visitar as grutas cheias de água e ouvir o seu som caracteristico foi fora de série. Já para não falar nos medronhos que comemos...
É um passeio excelente e que aconselho a todos que queiram passar um bom bocado na natureza.
E acho que fiquei viciado! Não vejo a hora de combinar qualquer coisa parecida mas na arrábida... se alguém tiver interessado que diga qualquer coisa, eu alinho!

Aqui vai o link do google Maps para quem quiser ver onde é...

----------------

Aqui está a tua foto! Não a pus porque não sabia se querias ter a tua foto no blog...

2 comentários:

Tânia disse...

Obrigado pela parte que me toca...mas onde está a minha foto com a Kalash?

Arrábida...tenho de ver o itenerário dos passeios...

Tânia disse...

Pois...eu não disse que queria, só perguntei...