28 novembro 2006

Biscoito de longa duração

Ontem fui às compras comprar leite e acabei por campras mais umas coisitas (ex: Martini, vodka, Absinto :) ) e quis comprar um biscoito para a minha menina...
Reparei numa especie de biscoito XL e reparei que dizia no rótulo "Biscoito de longa duração". Porreiro! Um biscoito para a kalash estar entretida a noite inteira...
Quando cheguei a casa dei-lhe o biscoito e fui fazer algums tarefas domésticas rápidas. Dez minutos depois apareceu a cadela ao pé de mim sem o biscoito na boca! Foi aí que percebi que o biscoito de longa duração durou apenas 10 minutos!
Acho que vou fazer uma reclamação ao fabricante para mudar o texto para "Biscoito de longa duração, se o seu cão tiver menos de 10Kg..."

PS: Não me esqueci do limão, não o comprei porque pode-se estragar ;)

4 comentários:

Tânia disse...

Isso soa-me a festa!!! Deves ter-te enganado na minha morada...pq ainda não recebi o convite...hehehe

Anónimo disse...

Se fosse um biscoito de curta duração provavelmente ficaria entalado na cova de um dente... Ainda bem que foi de longa...

Anónimo disse...

Viva a Kalash, sempre mais esperta do que todos pensam ;)

Vício disse...

sentia-me convidado para um copo se falasses em scotch...