21 setembro 2006

Tenho sono...

Estes últimos tempos têm sido deveras exigentes para mim quer ao nível fisico como psiquico...
Mas uma das caracteristicas ao qual estou a ter dificuldade em dormir horas decentes...

Até à um mês precisava de dormir 7 horas e achava estranho como é que alguém conseguia viver dormindo apenas 5 horas por dia, agora já sei...

O facto de não haver nada em casa que nos "prenda" a casa faz com que sejamos tentados a passar mais tempo com amigos (daqueles que estão na mesma situação :-) e facilmente são 2 da matina e nós ainda n chegámos a casa! (durante a semana)

O problema disto é que o rendimento no trabalho não é o mesmo e para alguém que precisa de longos periodos de concentração o cansaço é prejudicial.

Tenho de me obrigar a ir para a cama mais cedo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Queres boa vida, né? Como é que tu dizes?
Ah, é.... "Temos pena!"
Lolololol

Jinhoches ;)

Tânia disse...

É só uma questão de habito!!!

Olha lá para mim... que não tenho tempo para nada agora...e também acho que me vou habituar...:)

Marco disse...

A solução para ires para a cama mais cedo... é ires acompanhado!

Unknown disse...

Para ir acompanhado prefiro ir bem acompanhado. Caso contrário prefiro dormir pouco...

Nidawi disse...

Caro amigo Luís vou novamente felicita-lo! Seja bem vindo ao Mundo dos Vivos. Nós somos gente que aproveita ao máximo. Quando morrermos poderemos fazer grandes sonecas :p Entretanto é dar o melhor para não cair em tentação de dormir uma sestinha logo pela manhã no wc feminino na FAUTL. Sim, porque isso já aconteceu a uma amiga minha!!! ;)

Anónimo disse...

Meu amigo o que eu posso dizer é simplesmente isto "Bem vindo ao clube das pessoas que dormem pouco"!

GANDALF

Tânia disse...

Dormir é perca de tempo...