12 setembro 2006

Que a felicidade encha o vosso lar para sempre!

Mana,
A tua força e determinação marcou esta tua primeira fase da vida. Uma pessoa carinhosa e muito amiga dos teus amigos que por muito resingona que possa parecer é na realidade uma excelente pessoa. É com muito orgulho que irei conduzir a minha mana até à sua festa...

Peu,
Se a patricia é fogo, tu és certamente água. Sempre admirei a tua calma e ponderação em tudo o que fases. Alguém que tenho o prazer de conhcer à muitos anos e estavas lá sempre que precisava. Um grande amigo que espero nunca perder pois amigos destes não existem muitos.
Cuida bem da minha mana meu futuro cunhado...

Aos noivos,
Continuem a ser quem são, quer como pessoas individuais quer como casal. Desejo-vos a maior felicidade do mundo.
Que a felicidade encha o vosso lar para sempre!

4 comentários:

Tânia disse...

Olha olha ... a menina "pequenina" que eu autrora conheci ... já se vai casar... [Aqui entre nós... 1º do que eu... achas isso bem!!! just jocking]

Uma nota: "resingona" -- mesmo assim e sem sombra para dúvidas, muito menos que o teu irmão...que é um chato de 1ª quando quer, mas pronto eu até gosto bastante dele... sou um coração mole...hehe

Vais dar um passo que acredito que estejas preparada... vão haver momentos bons, vão haver momentos não tão bons... acabou-se o chatearem-se e virarem costas... hehe ... vais ter de passar camisas (coisa que eu disse para mim própria à algum tempo que nos próximos anos não o volto a fazer...hehe), ok ok, até é bom... e o meu único desejo para vocês e conselho, é que aproveitam ao máximo todos os momentos juntos porque o amor cultiva-se todos os dias!!

As minhas sinceras felicidades!!!

Anónimo disse...

Obrigado mano por este bonito post.... é também com muito prazer que me levas neste dia tao importante da minha vida e principalmente que te tenho por perto, pois isso é que é importante.
Isso de ser resingona não é defeito já é feitio e se não fosse era igual a muita gente... assim sempre sou diferente ;)

Agora que vou voltar a morar perto de ti já sabes que a nossa porta estará sempre aberta para ti (mas é melhor tocares.... pois não pode estar mesmo aberta podem entrar ladroes ;)..... agora a sério sempre que quiseres a nossa casa é a tua casa.

Beijinhos muito grandes da tua mana e futuro mano que te adoram.

Anónimo disse...

Olá!
Apesar de tudo o que se passou, apesar de tudo o que possam sentir neste momento, a verdade é que estão no meu coração e sinto um grande carinho e amizade por vocês os dois!
E por isso e por tudo o que passámos juntos, nas situações de alegria e nos momentos de tristeza que partilhámos, quero desejar-vos toda a felicidade que merecem e que o amor que sentem um pelo outro seja eterno na benção de Deus!
Gosto muito de vocês, mais que imaginam...

Marco disse...

Apesar do pouco contacto resultante de algumas vezes que estivemos juntos, ainda assim sinto que já é o suficiente para vos poder deixar aqui sinceros desejos de felicidade e cumplicidade para tudo o que possa vir pela frente. Para já e falando mais no presente, que a celebração do "casório" seja isso mesmo, uma grande festa. Felicidades!