19 setembro 2006

Ser paciente...

Eu sempre fui uma pessoa muito acelarada, não tenho muita paciência para esperar e não gosto de estar muito tempo à espera seja do que for...

O problema é que existem momentos na vida que não podem ser feitos à pressa e é necessário muita calma paciência e ponderação. É nestas alturas que dou valor a estas qualidades...

Como não as tenho, o risco de fazer porcaria é elevando já para não falar nos níveis de ansiendade quase sempre elevados...

Ou seja, um stress...

Tou a precisar do polo aquatico!

12 comentários:

Tânia disse...

Fuma mas é um cachimbinho da paz...vais ver que relaxas logo!!!

Unknown disse...

Obrigado mas prefiro BTT ou polo aquatico. :-)

Anónimo disse...

Qualidades todos temos!!!
Lembras-te do que falamos no outro dia ás 2 da manhã?
Tudo o que para os outros são defeitos ou virtudes não passam de caracteristicas que nos fazem ser... o que somos!!
Não precisas de polo nem de cachimbos... precisas de um brasileira, alcool e sete caixas de preservativos!!! :):)

neuronioperdido.blogspot.com

Unknown disse...

Sim é uma caracteristica minha mas gostava de conseguir ser mais paciente.
Relativamente ao remedio, ainda continuo a preferir a BTT e o polo Aquatico...

Por muito tentadoras que as vossas propostas sejam, não fazem muito o meu estilo...

Tânia disse...

Ainda por cima é esquisito...as pessoas aqui com tanta boa vontade em ajudar-te, e tu...

Unknown disse...

E eu agradeço aos dois a atenção e a vontade de me ajudar (e têm ajudado) mas não têm a capacidade de me aliviar o stress como eu desejo...

Tânia disse...

Estás é a precisar de levar um par de galhetas...tás tás...

Nidawi disse...

lolol vinha mesmo sugerir uns calduços eheheh

Marco disse...

Epá... tem cuidado... isso qualquer dia ainda te leva à ejaculação precoce...

Unknown disse...

O k?
O stress?
a BTT e o polo Aquatico?
Levar porrada das mulheres?
Ou as brasileiras e as caixas de preservativos?

Já agora elucida-me, acho que é um assunto importante...

Luis Medalhas disse...

E se for uma bicicleta brasileira ... ouvi dizer que são boas no todo o terreno(TT)

Anónimo disse...

Falas muito em fazer BTT mas eu não vejo nada à já bastante tempo. Agora Polo Aquático acredito mais nisso.

GANDALF