31 julho 2006

Residencia Paris

Este fim de semana fui a Coimbra arbitrar o campeonato nacional de juvenis e absolutos de natação (mais um hobby que eu tenho)!
Como nunca lá tinha ido, o alojamento foi reservado através das páginas amarelas e pelo telefone. Não esperávamos um hotel de 5 estrelas mas tinhas as condições: TV e WC privativo.
Ao chegarmos deparamo-nos com uma casa com 100 anos e um aspecto, no minimo duvidoso...
Afinal, o quarto não estava reservado (dito pela empregada) mas ainda tinham quarto nas nossas condições...
Ao irmos para o quarto comecei a ter a clara convicção de que não ia ficar ali...
Uma casa com 2 pisos e pisos em soalho (aqueles que ragem sempre que assentamos o pé... as portas dos quartos (quase todos vagos) abertas e lá dentro só camas de casal, a casa de banho era uma parte do quarto com umas divisórias em aluminio...

Quando dissemos que não iamos ficar, o "dono" daquele hotel de 5 estrelas queria que pagassemos o quarto porque tinha o quarto reservado mas depois lá começou a pensar que se tivessemos de chamar a policia se calhar não era boa ideia para ele e lá nos deixou ir.

Com esta experiência aprendi algumas coisas:
1- Conheci o local de trabalho das senhoras que desempenham a mais velha profissão do mundo...
2- Percebi que há pessoas muito estupidas neste meio! A pessoa que nos atendeu o telefone e que supostamente nos reservou o quarto não percebia logo que nunca iriamos ficar naquele lugar...

No entanto nem tudo foi mal, o Hotel Ibis de Coimbra tem condições muito boas...

1 comentário:

Marco disse...

As coisas que se encontram em Coimbra... ;)