06 julho 2006

Na pele do outro

Este blog, à semelhança de muitos outros, vai servir de desabafo para as minhas frustrações e inquietudes do dia a dia. Sinceramente acho que não vai ser nada de jeito, mas ok...

Para começar, nada melhor do que explicar este nome. Este nome vem na sequência de uma falta de imaginação tremenda em que não tinha a minima ideia do nome a dar! Então, lembrei-me desta "qualidade" que nem todas as pessoas têm. Eu tenho-a e por vezes gostava de não a ter (se calhar vivia mais feliz)...
Espero que gostem, mas se não gostarem tb n interessa nada.

2 comentários:

Marco disse...

É com muita honra que faço a estreia dos comentários neste blog, recomendando que faças realmente o "piqueno" esforço para o ires mantendo, nem que seja à custa de te colocares na pele de outra pessoa...

Eilahtan Dreams disse...

Deixo aqui o meu testemunho :)
Usa a tua pele! Talvez tenhas boas surpresas se te olhares ao espelho e descobrires quem és...