17 março 2010

O último casamento


Tal como aconteceu no primeiro casamento, este meu casamento (e último) foi o resultado de algo que começou no mundo virtual.
Neste caso começou aqui mesmo neste meu cantinho.
É engraçado olhar para trás e ver quais os posts que deram um mote para algo tão bonito.

Tudo começou com o post As partidas que o nosso cérebro nos dá
. No entanto foi apenas em Novembro que a Carla ao ler o post As coisas que guardamos da cabeça..., de um amigo nosso (aka Neurónio Perdido) que veio para a este estaminé.

Segundo ela, a partir deste momento, e apenas porque ela tinha muito tempo livre, continuou a acompanhar as baboseiras de um recém divorciado a tentar aproveitar este seu novo estado civil (e um pouco deprimido).

Mas só passado alguns meses é que eu soube da existência da Sunshine, não que nunca tivesse lido os seus comentários no blog Neurónio Perdido mas até ali era mais uma das tantas "amigas" dele...

Foi o post Desaventuras amorosas que mais não era do que uma reacção à etiqueta dada no blog Portugueses ao volante (também de um grande amigo neste momento a viver nas terras frias dos vikings) que a fez saltar de uma leitora anónima para alguém que comenta no blog. Lembro-me que, ao ler o seu comentário, achei estranho alguém que não me conhece de lado nenhum ler-me durante meses. Acho que foi isto que me chamou mais a atenção e me deu vontade de ler o blog dela (que na altura, tal como o meu, se escrevia com frequência).

Foi este comentário que iniciou uma troca acesa de comentários e provocações que a seu tempo culminou num beijo apaixonado num dia de vento e chuva, num lugar muito bonito e rodeado pelas pessoas que mais gosto e que mais importância têm na minha vida.

Claro que isto não é o final, muito pelo contrário, é apenas a comemoração do nosso amor, um marco que irá ficar gravado na nossa memória.

A agradecer teria de agradecer a todos o que fazem parte da nossa vida, especialmente ao Paulo, o Neurónio Perdido que foi o elo de ligação, e à kalash, a cadela cuja doçura a conquistou primeiro ainda do que eu...

3 comentários:

Sunshine disse...

Realmente... até contado a nossa história parece uma história inventada num blog de alguem que não tem mais nada do que fazer do que sonhar com uma história exagerada destas... como se algum dia fosse possivel! =P

Até a conservadora nos chamou um casal moderno - primeiro por ter feito o registo de casamento inteiramente pela net!

O destino tanto se esforçou para nos unir que de qualquer outra forma não teriamos nos juntado...

Obrigado por partilhares este dia inesquecivel comigo... agora percebo a sua importancia, a sua magia que jamais vai ser apagado da minha memória.

Isto não foi o inicio mas sim a celebração de algo que já existe há muito tempo... começou um dia com um post...

Amo-te

Anónimo disse...

Eh pá!!!

Penso que a frase "mais uma das amigas dele" não me parece nada positivo.

Mas bem vistas as coisas fico contente que tudo tenha "acabado" assim, ou seja, num recomeço da tua vida, que neste caso, é a VOSSA vida!

Correndo o risco de ser repetitivo, vou dizer o que sempre disse e que te disse no dia do Casamento: MUITAS FELICIDADES!!! TUDO DE BOM PARA VÓS!!!

Barbosa disse...

Um Grande Abraço de felicidades!! :-) Me happy 4 you!