17 maio 2010

Apeteceu-me escrever

Parece-me cedo mas o relógio já marca 19h. Decido que é hora de sair e saio.
Ponho os phones no telemóvel e lá vou eu...
Meus deus, à quanto tempo não faço isto! Já tinha saudades desta companhia, companhia que me dá inspiração para escrever...
Faz-me lembrar de alguns posts, um em particular. É bom sentir o que senti nesse dia, uma sensação boa que ainda hoje me faz sorrir.
Sinto-me bem disposto, apetece-me passear, ver o mesmo mundo mas de uma forma diferente.
Gostava de ter comigo a minha máquina fotográfica e tirar fotos de sítios feios como a estação de Entrecampos e tentar tirar dali algo bonito.
Hoje parece que só vejo o bonito das coisas comuns, apetece-me dizer que elegante está uma mulher que espera o comboio, não por estar muito bonita mas porque está com umas calças 2 números a cima daquilo que devia.

Sei que este post não tem nada de interessante mas apeteceu-me escrever, apenas escrever...
Apetece-me fazer sentir bem as pessoas que me rodeiam, fazê-las sentir bem, tirar delas um sorriso e boas sensações, acho que é deste calorzinho ou então deste sol agradável de fim de tarde.
Reparo agora que ele está a esconder-se e não vou poder as fotos que gostaria...
Azar, Fico-me apenas por ir passear com as minhas gajas...
O quê? Ainda a ler? Não têm mais nada para fazer? Eu dou uma ideia, digam à mulher/homem que mais gostam simplesmente o quanto gostam dela.

A todos vós, mesmo aqueles que não conheço, um caloroso abraço, não um abraço comum que toda a gente "dá" ao despedir-se mas sim aquele abraço físico e caloroso.

Não se preocupem que a lamexisse, isto passa.

2 comentários:

Luis Medalhas disse...

Só tenho um comentário a este post:
LOL

Mas ainda bem que estás assim, é sinal que estás feliz!

Sunshine disse...

Lembro com um sorriso esse primeiro post =)
Recordo ainda muito bem os momentos e sentimentos vividos nessa altura. È bom olhar para trás e ainda melhor o facto de olhar para o meu presente e ver onde esses momentos nos trouxeram.

Compreendo-te - ando com uma vontade enorme de escrever, ando inspirada como nunca. Tu bem conheces o motivo por qual ainda não o fiz... e talvez ainda não te apercebestes do motivo por qual tantos posts deixaram de serem escritos: porque irei sempre trocar o tempo de escrever um posto por um momento bem vivido! Desde que te conheci há muitos desses =)

Gostei do post, amei da mensagem que enviastes ontem à tarde... e principalmente adorei o passeio juntos - mais um daqueles momentos que troco por um post =)

O resto eu conto-te em casa.... =)