08 abril 2011

97 - SLB

São raros os dias que tenho a oportunidade de ir ao estádio da Luz mas, graças à minha esposa, hoje fui ver o jogo.
O pior é quando se tenta passar com a máquina e os otários dos sefguranças simplesmente não me deixaram entrar com a minha lente 18-200... Após muito reclamar lá me disseram qual o tamanho máximo que era permitido (99mm.
Felizmente o estádio da Luz tem um bengaleiro onde é possível deixar todos aqueles objectos que não são permitidos.
No final fiquei com a lente e consegui ver o jogo mas ir para um estádio de futebol com uma prime de 50mm é muito mau mas ou era isso ou não era nada.

Para a próxima vou fazer como fiz nos U2. Levo a minha Lumix velhinha. Tem aspecto de máquina da treta mas na realidade tem ainda mais zoom que a máquina 18-200.

Sem comentários: