02 janeiro 2010

Feliz 2010

Antes de mais um optimo 2010 para todos, que este ano seja pelo menos melhor que o ano passado.

Como estamos numa altura de reflexão sobre como correu o ano passado e definir alguns objectivos para o ano que acabou de entrar aqui vai disto...

A nível amoroso o ano correu muito bem, foi um ano muito agradável de partilhar com a minha cara metade.

A nível material foi um ano excelente uma vez que a queda dos juros permitiu-me fazer coisas que normalmente não podia fazer.

A nível profissional as coisas correram mais ou menos durante quase todo o ano para terminar pessimamente...

Objectivos de 2009:
1- Ser aumentado (já alguém me disse que manter o emprego para o ano já é bom mas eu sou um maluco…) - Done!
2- Terminar de mobilar a casa do Funchal (Se alguém quiser ir à Madeira digam-me) - Done! A casa ficou muito agradável para se passar uma férias muito agradáveis. A minha mãe não ia achar muita piada mas acho até que não me importava de ficar por aqui durante uns tempo se arranjasse um emprego "decente".
3- Comprar o A/C lá para casa - Done! E como bónus ainda pus o colector solar
4- Perder 5Kg - Perdi 12kg mas no ultimo ainda aumentei uns valentes...
5- Manter as minhas duas gajas lá de casa muito felizes… - Acho que consegui embora a kalash preferisse ir passear mais vezes mas ok...


Para 2010 eu tenho medo de desejar algo pois tenho medo que tal se concretize, tenho receio de mudar de emprego e depois aperceber-me que estava melhor no antigo, tenho medo de desejar arranjar um emprego na madeira e depois aperceber-me que não é bem o emprego que desejava, ando numa fase tão grande de indecisões...

A única certeza que tenho é que não me apetece voltar para o frio do continente e para aquele ambiente estranho no trabalho.

1- Fazer com que o casamento, o antes e o depois, corra muito bem. Para mim é importante mas para a minha noiva é deveras importante e quero que essa memória fique gravada o mais feliz possível.
2- Conseguir que o meu trabalho seja reconhecido e que o ambiente da equipa de trabalho seja bom. Se onde estou ou noutro (continente ou Madeira) não faço a minima ideia.
3. Não aumentar acima dos 85kg (assim não tenho a desculpa de não saber o meu peso daqui a um ano.
4- Comprar um carro de 5 lugares ou transformar o meu actual.
5- Tirar o CAPM - Ficando ou não na minha empresa está decidido que quero tirar esta certificação nem que seja a paga-la do meu bolso...

E agora fico a espera da vossa lista de objectivos, é interessante acompanhar e já agora ajudar para os concretizar...


1 comentário:

Marco disse...

Parece-me muito elaborado. Tens de tocar a música com mais improviso... ;)