27 dezembro 2009

Natal


Antes de mais quero desejar a todos um Feliz Natal a todos, um pouco atrasado é certo mas o que importa é a intenção e tenho andado à espera de bom tempo para tirar uma foto que ficasse bem por aqui...

Este meu Natal foi muito diferente de todos os outros por várias razões: em primeiro porque estes momentos de descontracção vêm numa excelente altura pois as coisas no trabalho já estiveram melhor. Em segundo lugar porque ao contrário do que normalmente acontece, as minhas férias grandes foram tiradas agora e não no verão como habitual. Sim, porque apesar de não andar a fazer nada de especial, estes 18 dias estão-me a saber muito bem. E por último porque pela primeira vez na vida passei o natal longe da minha família.

Apesar de sentir um pouco a falta da minha família, começo a sentir que pertenço a esta família e a este lugar. Sim está um vento brutal, e um tempo da treta mas estes 18 graus são fantásticos. Depois a possibilidade de poder desfrutar de uma casa que começo também a identificar como minha é muito agradável.

O Natal já passou calmo e apesar das caras serem outras o carinho e o ambiente familiar é o mesmo.

Agora é esperar pelo ano novo. A espectativa imposta por todos é tão grande que acho que vou ficar um pouco desapontado... veremos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita que não vais!!! Diverte-te!!!

Unknown disse...

Ola mano!!

Fico contente que te estejas a sentir como em família... mas não te esqueças desta família também :) nós também sentimos a vossa falta por cá.

Quanto à passagem de ano, tendo em conta que os nossos programas normalmente não são muito elaborados acredito que vás gostar dessa passagem aí.

Mas vê lá se o tempo melhora por aí para depois puderes voltar, a tua sobrinha nao espera infinitamente :P

Beijinhos grandes
Mana