28 maio 2009

125 Anos do Zoo Lisboa


Desde muito novo que me lembro de ir ao Zoo e para mim sempre teve o seu encanto embora me fizesse um pouco de confusão todas aquelas jaulas...
Os tempos mudaram, e o ZOO de Lisboa foi também ele mudando com o tempo para um espaço mais agradável em que os animais têm mais espaço e foram retirados quase todas as grades de marcavam o zoo de à 20 anos atrás...
125 anos é uma bela idade mas para mim o Zoo quanto mais "velho" está melhor está.
É claramente um dia muito bem passado...

Parabéns e obrigado por tornarem este espaço cada vez mais agradável.

2 comentários:

Sunshine disse...

È só para te relembrar dos contratos do nosso namoro:
1. Ir a Madeira todos anos (ano sim, ano não no natal e ano novo)
2. Ir ao Zoo (e dar um beijinho a uma foca!)

Já vistes - é só coisas agradáveis! =)

Marco disse...

Recomendo que vejam as possibilidades que o Zoo dá em termos de se fazerem sócios. Por poucos €€€ podem ter o direito de lá ir quando vos apetecer, durante o ano (eu já sou sócio).