28 outubro 2008

Twilight zone

Hoje tenho a sensação que passei para outra dimensão...

Primeiro passa um homem pelo corredor do comboio, pára, dá um passo a atrás e olha fixamente para a zona da braguilha de um senhor umas cadeiras à minha frente! Tão fixamente que até se dobra um pouco para ver melhor! O outro homem ficou tão parvo que só se riu perante atitude tão estranha...

Depois dois putos com 16/17 anos telefonam para os anúncios do ganhe dinheiro extra a fazerem perguntas sobre o assunto mas queriam faze-lo apenas durante as férias do Natal... Ainda bem porque facilmente iriam ser roubados. Depois da chamada olhei para eles e só me deu vontade de rir da cara de morcão deles. Pior foi quando o que telefonou sai e reparo no sexy que eram as suas cuecas (provavelmente foi busca-las à gaveta do avô) pois as calças estavam literalmente por baixo do rabo!

Como se não bastasse sentam-se 2 tipos de estilo estranho (primeiro pessei que fossem gays, depois pela conversa percebi que eram só de artes) com uma conversa que tive mais uma vez de me conter para não me rir na cara deles. Estavam a falar de alguém mais velho...
1- Que idade é que ele tem?
2- Tem 70 anos, acho eu.
1- Ena pá, deve estar cheio de Alzeimer!
2- Não está é muito requintado!

Mas que raio de conversa é esta entre dois gajos entre os 20 e os 30?! Mais um pouco começavam a discutir o ponto cruz que cada um fazia...

3 comentários:

Sunshine disse...

A tua sorte é que não se meteram contigo... senão ias ter que baixar o teu nivel de intelligência para te "pores na pele do outro" =P

Ana Maia disse...

Sinceramente....

"...como se não bastasse sentam-se 2 tipos de estilo estranho (primeiro pessei que fossem gays, depois pela conversa percebi que eram só de artes)..."

Não sei como interpretar o que disseste aqui citado.

Não creio, no entanto, que consiga interpretar de boa forma.

Estou em choque.

Clairvoyant disse...

Existem grandes aves raras neste país. Em certas alturas, qualquer pessoa de bom senso julga estar num filme de Felinni. Palavras para quê? São artistas portugueses...

Realmente, nunca entendi a onda do pessoal de artes. Fiz esse curso no secundário e sempre me demarquei dessa espécia de tribo. Das conversas surreais ao estilo de vestuário (se é que se pode chamar estilo àquilo), o interesse que podem ter só se for no campo antropológico. Talvez esteja aí o elo perdido entre o macaco e o homem.