17 março 2008

Em nome do Rottweiler eu digo: Obrigado...


Obrigado a todos vós que se divertem a treinar e utilizar estes cães no saudável desporto das lutas de cães.

Obrigado a todos os donos que utilizam os seus cães para intimidar e muitas vezes utiliza-lo como arma.

Obrigado a todos os donos que acham o cão lindissimo e adquirem um ignorando o facto de que ele cresce e carece de cuidados que são desprezados de tal forma que, com o tempo, o cão lindissimo se torna o animal temido e acorrentado nos fundos do quintal com uma corrente de 1m ou uma box de 1x1 m.

Obrigado à comunicação social que, ao perceber que nomes de raças perigosas vedem como se não houvesse amanhã, qualquer tragédia feita por estes é amplamente publicidado.

Obrigado a todos aqueles que nunca se aproximaram de nenhum cão desta raça a menos de 10m não têm dúvidas em declarar a pena de morte a um cão que não conhecem.

Obrigado à classe politica que querem mostrar serviço mas que não se dão ao trabalho de perceber qual é o problema essencialmente.

E por último quero agradecer à Kalash a minha linda cadela que me diz que tudo isto está errado e a todos os meus amigos que, como eu, percebem que tudo isto é errado e me compreendem.

3 comentários:

Ana Maia disse...

Estou ligada a algumas associações de defesa dos animais. Se quiseres participar na ajuda na luta contra esta lei, por favor diz-me.

Pipe Shadow disse...

To contigo!


abraço

Ana Maia disse...

5.ª Feira, 20 de Março, entre as 17h e as 22h, apareça a qualquer hora que possa (ou durante toda a vigília), em frente ao Ministério da Agricultura (Praça do Comércio), e venha juntar a sua voz às vozes que, mais uma vez, se erguerão em defesa dos cães vítimas deste despacho e em defesa de todos os animais de Portugal, Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo de que os animais são alvo, sempre impunemente



Por favor, venha vestida/o de preto, para simbolizar o luto pelo que está para acontecer :: E por favor não traga animais – as manifestações não são lugares indicados para animais

(ANIMAL)