20 agosto 2006

A vida é imprevisível...

A vida é sem dúvida imprevisível!
Felizmente ou infelizmente gosto de rotina, e para quem gosta de rotina em dois anos comprar 2 casas, fazer obras em duas casas e casar não é claramente uma vida rotineira uma vez que não trabalho em nenhuma imobiliária em sou contructor civíl.
Mas quando penso que as coisas estão a entrar nos eixos vem um terramoto e destroi parte daquilo que contrui...
Eu sei que ainda só levei o embate do primeiro terramoto e ainda faltam as réplicas mas já estou a pensar em voltar à minha rotina. Uma coisa é certa aquilo de foi destruído não voltará a ser erguido, pelo menos não da mesma forma...

Desculpem-me a falta de interesse deste post, podem fechar a página que eu não me importo.

2 comentários:

Eilahtan Dreams disse...

Sei que não crês, mas esta é uma parábola que sempre tocou o meu coração e me fazia meditar...

http://www.caminhosdeluz.org/53.htm

Unknown disse...

Já que estas numa de pabábolas católicas digo-te esta:

"Deus quando fecha uma janela é porque está a abrir uma nova porta"