12 março 2011

Geração à Rasca

Ao ver esta manifestação nacional pela televisão (sim, eu fui rasca e não fui) fico com o sentimento que todas aquelas pessoas sentem que algo têm de mudar e que muito provavelmente não vão ser os partidos, tal como eles estão, a querer mudar alguma coisa.

As redes sociais estão cada vez mais influentes e por causa delas nós vimos uma manifestação criada por jovens com educação e uma massa de pessoas que até hoje só era conseguida com a organização de sindicatos e partidos políticos.

Com sorte esta força consegue aumentar ainda mais a sua força e quem sabe poderemos ter a oportunidade de dar ao povo uma governação sem a influência dos tachos dos partidos politicos.

Pronto ok! Acho que esta era pedir demais...

Peço desculpa por não ter comparecido, da próxima irei ponderar melhor a minha presença.

Sem comentários: