31 dezembro 2010

Projecto 365


Tenho lido muitas vezes que o projecto 365 é complicado de se conseguir mas que desenvolve a capacidade fotográfica da pessoa que o executa.
Por isso decidi que no ano de 2011 vou tentar efectuar este projecto e partilhar convosco o resultado deste projecto.
Conto convosco para me obrigarem a continuar e a não desistir.
Este projecto consiste em que todos os dias, sem excepção eu tenha que tirar uma foto. Parece simples mas tirar 100 fotos exactamente iguais não conta.
Algo me diz que o campo pequeno vai aparecer por aqui muitas vezes...

2 comentários:

Sunshine disse...

Campo Pequeno? Acho que a nossa sobrinha e a Kalash são modelos bem mais giros! =)

Vicente Pedron Chaves disse...

PARABÉNS pela iniciativa. Agora tenho ainda mais motivos para visitar o blog. Bjs