05 julho 2010

Fotografia


Na realidade é algo que gosto à muitos anos mas só agora consegui convencer a minha cara metade a gastar uma pequena fortuna e comprei uma máquina muito melhor que eu!

E por causa deste novo brinquedo comecei a ler e a aprender umas coisas, tanto que já cheguei à conclusão de que não percebo nada de fotografia.

De qualquer forma, vou continuar tentar melhorar e partilhar convosco aquelas fotos que acho dignas de por aqui neste meu cantinho.

2 comentários:

Sunshine disse...

Ai tal a maquina não presta... não escondeu as minhas olheiras!
Até eu conseguir livrar-me das alergias só podes contar com a Kalash como modelo! =P

O teu interesse, paixão e a dedicação que tens investido em aprender mexer na nova maquina faz com que eu não tenha qualquer dúvida quanto à sua compra. Gosto de te ver assim e fico feliz pela alegria que este brinquedo te porporciona... de qualquer forma a resposta quanto à terceira lente continua a ser "não"... para convenceres-me vai ter de aparecer muitas fotas giras neste espaço.

Barbosa disse...

Antes de mais gosto do novo look do blog (porque será :-P). Quanto à paixão acho que fazes bem. Também acho que um dia vou gastar essa pequena fortuna. A verdade é que de certeza que notas a diferença. Plus: a foto deste post ficou muito fixe!
Abraço!