30 dezembro 2008

Objectivos para 2009!


No inicio do ano de 2009 temos a tendência para definir alguns objectivos para o ano que aí vem.

Lanço um desafio à meia dúzia de bloggers que vão acompanhando este meu cantinho e façam como eu e publiquem 5 objectivos pessoais.
Assim não podem dizer que se esqueceram. Daqui a um ano veremos o que conseguimos concretizar.

1- Ser aumentado (já alguém me disse que manter o emprego para o ano já é bom mas eu sou um maluco…)
2- Terminar de mobilar a casa do Funchal (Se alguém quiser ir à Madeira digam-me)
3- Comprar o A/C lá para casa
4- Perder 5Kg
5- Manter as minhas duas gajas lá de casa muito felizes…

Quero terminar por desejar a todos vós um grande ano de 2009 com muita felicidade e alegria.

3 comentários:

Marco disse...

Concordo que vale mais estabelecer objectivos simples e realistas do que evitar a frustração de almejar muito alto e conseguir muito pouco. Um abraço e boa sorte! No que depender de mim estarei sempre pronto a ajudar!

Sunshine disse...

Para não haver porrada em casa, já respondi ao teu desafio... =P

Em relação a ser aumentado - isso não depende de ti meu amor, a não ser que o teu objectivo é te esforçar ainda mais para ver se alguem repara e compensa-te com aumento... seja como for, sabes que ninguem mais que eu torça para que atingas este objectivo ;)

Tirando este objectivo acho que os restantes são perfeitamente atingiveis... o ultimo é mesmo canja! =)

Anónimo disse...

Miguito... diz-me so onde tiraste a foto para eu fazer o meu 2009!! :)))

Aceito o desafio e já coloquei no blog!