28 novembro 2008

Parvos!

Esta semana tive mais uma das minhas saídas infelizes...

Quando soube que um casal amigo tinha terminado com a relação a minha resposta irreflectida e imediata foi "Parvos!"

Obviamente que devo um pedido de desculpas a quem respondi deste modo, pois não fazia (nem faço) ideia do que se passou para este desfecho mas deixou-me a pensar, porque é que eu respondi daquela forma? Parvos porquê?

Parvos porque não lutaram o suficiente até que voltassem a entender-se?

Parvos porque (principalmente para ele) ela era alguém que lhe assentava que nem uma luva?

Parvos porque ambos tinham uma excelente pessoa ao lado?

Acho que são parvos porque eu adorava-os como pessoas que são mas gostava deles ainda mais como um casal fantastico que eram...

Se já vi relacionamentos que, para mim, não faziam sentido. Eles eram exactamente o contrário...

É triste mas a vida é assim... desejo tudo de bom aos dois e serão sempre bem vindos "à minha casa"

3 comentários:

Sunshine disse...

Não és o unico com o mesmo sentimento pelos mesmos motivos... Custa-nos porque são duas pessoas fantásticas e estavamos na expectativa de continuarem a fazerem um ou outro feliz...
Deixo aqui um enorme abraço aos dois.

Anónimo disse...

Sabes que por vezes vemos sempre as coisas de uma perspectiva diferente. Digo isto porque tambem ja disse o mesmo quando achava que as pessoas eram perfeitas uma para a outra... Somos assim! :)

Marco disse...

Amigo, tu melhor que ninguém devias saber que por mais que as coisas por vezes façam (ou aparentem fazer) sentido, nem sempre é suposto acontecerem. O acontecer ou não por vezes é apenas uma forma de dar um passo em frente e seguir caminho. Certamente esses teus amigos vão encontrar o deles.