27 dezembro 2009

Natal


Antes de mais quero desejar a todos um Feliz Natal a todos, um pouco atrasado é certo mas o que importa é a intenção e tenho andado à espera de bom tempo para tirar uma foto que ficasse bem por aqui...

Este meu Natal foi muito diferente de todos os outros por várias razões: em primeiro porque estes momentos de descontracção vêm numa excelente altura pois as coisas no trabalho já estiveram melhor. Em segundo lugar porque ao contrário do que normalmente acontece, as minhas férias grandes foram tiradas agora e não no verão como habitual. Sim, porque apesar de não andar a fazer nada de especial, estes 18 dias estão-me a saber muito bem. E por último porque pela primeira vez na vida passei o natal longe da minha família.

Apesar de sentir um pouco a falta da minha família, começo a sentir que pertenço a esta família e a este lugar. Sim está um vento brutal, e um tempo da treta mas estes 18 graus são fantásticos. Depois a possibilidade de poder desfrutar de uma casa que começo também a identificar como minha é muito agradável.

O Natal já passou calmo e apesar das caras serem outras o carinho e o ambiente familiar é o mesmo.

Agora é esperar pelo ano novo. A espectativa imposta por todos é tão grande que acho que vou ficar um pouco desapontado... veremos.