26 novembro 2009

Mudar

Por muito normais que possamos ser acabamos por sempre incompreendidos.
Já tanta vez tenho visto tanta gente a afastar-se de mim sem que tenha entendido muito bem o porque. Quando essas pessoas não me dizem nada, incomodam mas não me afectam mas quando alguém que tenho alguma estima me diz "Tu só não és exactamente o contrário que eu quero para mim porque eu gosto de homens" é algo muito duro.
Tão duro que fica na lembrança durante muitos anos.

Nestes últimos dias percebi o que me afasta realmente das pessoas, não é o que digo mas é como digo e as interpretações erradas que fazem dessas acções.
Talvez seja por isso que as pessoas que se dão ao trabalho de me conhecer percebem como sou e ficam para sempre.

Outros, afastam-se o mais possível e se não o conseguirem fazer tentam-me lixar o melhor que conseguem. E como não sou perfeito conseguem-no fazer com sucesso.

Acho que esta é uma lição de vida. Sempre fui genuino, por vezes até demais. Mas estas rasteiras mostram-me que tenho de ser cinico e remeter-me ao silêncio e deixar de contar com a ajuda dos outros tal como faço de bom grado aos outros. Se calhar é tempo de mudar, mudar de maneira de ser (como se fosse facil de conseguir), mudar de emprego, mudar de ares, mudar vida...

Hoje, tal como ontem, foi um dia muito mau, foi mau porque sinto que fui crucificado. Não se trata de dizer que fui crucificado por algo que não fiz, sinto-me assim porque fui crussificado como se tudo o que aconteceu fosse culpa minha e sinto que não foi.
Só tenho vontade de fazer o que o mau da fita deve fazer que é sair e bater com a porta, mas não. As responsabilidades não me permitem fazer isso. E vou ter de engolir mais este sapo pelo menos por enquanto tal como tanta gente o faz...

Amanha espero que seja um dia melhor, se não for o seguinte será certamente (é sabado).

Acho que a única coisa que me segura a minha saúde mental é a minha gaja que me dá todo o carinho que é humanamente possível. Obrigado por tudo amor.