23 outubro 2008

"I cause this effect on women"


Acho que tenho a perfeita noção daquilo que sou, física e psicologicamente. E quem me ouvir dizer algo como a célebre frase o Johnny bravo ou estou a gozar ou com uma descomunal bebedeira...
Talvez por causa disso nunca tinha pensado nas marcas que deixamos nas outras pessoas, quando nos cruzamos com elas no dia a dia...
Como na maioria das vezes é normal eu esquecer-me das pessoas (já perdi a conta as pessoas que me abordam a tratarem-me pelo nome e eu tenho uma vaga ideia de que conheço aquela cara de qualquer lado), quando me deparo com situações com a que vou contar estranho e sinceramente faz-me alguma impressão.

Já me tinha acontecido situações em que colegas da escola me conheciam tão bem e eu ia jurar que nunca o tinha visto mais gordo ou que me abordam com uma carteira perdida na mão a perguntarem-me se conhecia a dona da carteira (achavam que eu a conhecia, uma vez que ela tinha a minha foto la dentro! Ainda hoje estou para saber como é que aquela foto ali foi parar...)

Mas estas situações apesar de bizarras ainda se conseguem compreender (principalmente devido a minha capacidade de ser distraído...), mas esta semana, a Carla numa conversa de almoço falou sobre mim a uma colega sobre uma entrevista que fiz à mais de um ano e uma mulher, que deve ver milhares de candidatos por ano, não só reconheceu o meu nome como perante uma má descrição lembrava-se exactamente de mim. Mais! Lembrava-se do meu fato e do tipo de óculos que tinha!

Obviamente que a única imagem que tenho dela é que se trata de uma mulher magra... nada mais. Mas tenho desculpa ok, nesse dia fui entrevistado por 4 pessoas em simultâneo e estava a tremer que nem varas verdes...

Após algum tempo a pensar no assunto cheguei à conclusão que acho que isso nunca aconteceu comigo! Serei normal?

3 comentários:

Sunshine disse...

Tadinho do meu tóto... ainda não te apercebestes do poder do universo, do destino e tudo aquilo sobre qual não tens controlo =P
Um olhar, um simples gesto, um sorriso num momento não diferente de qualquer outro pode ficar gravado na memória de alguem para uma eternidade... melhor dito, na alma de alguem pois a memoria perde-se mas a alma nunca esquece (podes tirar o cavalinho da chuva pois duvido muito que a senhora vai-se lembrar de ti por esse tempo todo!)
Não há coincidências, existem momentos na vida em que as energias alinham e temos a oportunidade de fazer uma diferença, deixar uma assinatura e até quem sabe... encontrar o amor da nossa vida ;-) Momentos em que se fizemos as coisas um bocadinho sequer diferentes, não resultavam tão bem... ;-)

Procuro respostas mas já aceitei que sou muito pequena para saber tudo, aceito que energia é intelligente e que há algo superior que sabe o que está a fazer.
Não sei o motivo deste acontecimento... talvez foi para te propor a sugestão para escreveres este post...

Uma coisa certa... uma mulher nunca esquece um gajo giro (pois aposto que te lembras muito bem daquela "tal" entrevistora avantajada)... pois é bebé... és o "what else" dificil de esquecer! ;-)

Unknown disse...

Ok, tens razão. Essa entrevistadora também ficou bem marcada na minha memória...

Anónimo disse...

DIVINAL!!!!! Só tu!!! Mas respondendo... SIM!! és normal!!
Essa senhora é que não está habituada aos encantos de um verdadeiro Ribatejano!! Elas não nos resistem!! :):):):)

Só tu para te lembrasres do grande Johnny!!
Aquele abraço!