22 dezembro 2006

Feliz Natal...

Como não podia deixar de ser, decidi ser original e criar um post a desejar um feliz natal para todos (3 ou 4) os leitores deste meu diário público...

Quero desejar do fundo do coração que tenham um natal muito feliz na companhia da vossa familia, com muita comidinha e bebida com fartura...

Desejo também que recebam no vosso sapatinho doses industriais de felicidade e amor (o resto, apesar de dar um jeitão é tudo acessório) de preferência que chegue para o resto da vossa vida...

Um grande abraço para todos vós!

FELIZ NATAL!

19 dezembro 2006

Mulheres e carros

Esta noite virei-me para o lado errado da cama e acordei não com uma maçã à lá newton mas com uma mesa de cabeceira! Mas tal como newton eu vi a luz! (ou seriam estrelas?)

Sabem porque é que os homens gostam tanto de mulheres e carros? Porque são muito semelhantes! (mais um bocadinho, vão-me dizer que os carros foram inventados por homens, não?!)

Em ambos, os homens gostam de se meter lá dentro. E tal como nas mulheres, aprendendo num carro, melhor ou pior sabe conduzir todos. Sabe conduzir mas para saber conduzir bem um carro é preciso uma fase de habituação onde vamos conhecendo melhor o nosso carro, seus atributos e limitações. Só conhecendo bem o nosso carro e ter algum talento é que seremos capazes de andar muito - muito tempo ou muito depressa conforme o carro e o seu condutor.

Tal como nas mulheres, um homem tem de gostar muito do seu carro ou rapidamente vai ao stand e troca por outro…

Outra característica, é o seu custo. Regra geral, se um homem tem um carro muito apelativo então teve de pagar muito bem por ele e normalmente tem consumos elevados. Todavia quem os possui adora viver assim.

Normalmente vão os carros desvalorizando mas o homem que realmente goste do seu carro vai mantendo-o cuidado até porque com a idade, ou se preservou muito bem o carro ou já n temos carro.

Mas a principal perigo está no excesso de velocidade: Quanto mais depressa se anda mais gozo se tem mas cuidado porque quanto mais depressa andamos mas fácil é morrer dentro deles…

Conclusão o homem é mesmo limitado porque só sabe falar de futebol e de mulheres, quando fala de carros é para as mulheres não perceberem!